BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Homenagem ao Pr Jean

Oi Pastor,
Queremos te oferecer essa homenagem em forma de agradecimento, por todo seu carinho e esforço pelo ministério de dança Frutos do Altar (Takyla, Anessa, Ágios, Mensageiros da Profecia), queremos te mostrar nessas mínimas palavras o quanto amamos você e como você é especial para todos nós.
Primeiro queremos falar quem é você. Você é um escolhido de Deus para nossas vidas; é aquele que luta, e sempre lutou por esse ministério e toda uma juventude que vem se tornando a cada dia mais Jovens Ousados.
Pastor Jean Angelim entre tantos elogios e carinho que você tem por esse ministério, também te agradecemos pelas palavras que as vezes doem, mais que é para nossa construção espiritual e através dela obtermos força, garra e ousadia em nossa jornada.
Meu pastor você é uma benção que Deus colocou em nossas vidas, uma jóia preciosa. Você antes de ser moldado pelas mãos de Deus, você foi planejado por Ele.
E que a cada dia você venha ser usado mais ainda por Ele como já vem sendo na presença do Senhor.
Que a unção de Deus sobre sua vida seja em dobro, nunca desista de uma conquista sem antes ter esgotado todas as chances de alcançá-las.
Esse ministério de dança tem todos os motivos do mundo pra te amar, admirar e elogiar, porque você é um grande líder que vem marcando nossas vidas para sempre.

E em nome de Jesus, Obrigado! E que Ele o abençõe!
Te amamos!
- Ministério de Dança Frutos do Altar
Takyla
Anessa
Ágios
MSP

4 comentários:

  1. Obrigado! fico grato pela homenagem.. Deus é Fiel, e Ele que me dá força e capacidade para cuidar d todos vcs... qro dizer q amo todos vcs, q são meus jovens qridos, fico feliz por Deus me colocar neste trabalho e ter vcs ao meu lado... saibam q tudo q eu faço é por amor a vcs. onde eu estiver amarei vcs!
    Abraço a todos!
    - Jean Angelim

    ResponderExcluir
  2. Todas essas palavras são verdadeiras, pois este homem que Deus colocou nas nossas vidas para nos edificar e transformar o nosso modo de seer'...Você a cada dia nos mostra como lidar com as situações do dia a dia,paga realmente um preço pelas nossas vidas e até chora por nos. Pr. que vcê venha crescer cada veez mais no seeu ministerio. Te amo mto em cristo e quero cada dia aprender coom você a seer JOVENS OUSADOS'

    ResponderExcluir
  3. Bom pastor todas essas palavras sairão de dentro dos nossos corações.Vc é um grande pai que DEUS colocou em nossa vidas,e com essa homenagem queriamos passa o'tão' significado da sua presença em nossa vidas...vc cuida da gente como se fossemos seus proprios filhos,da carão,elogia,brinca e etc...
    VOCÊ,Pastor Jean é um paizão pra mim...e sei que é um dos maiores intercessores do ministerio de dança...vc sempre amou esse grupo..´.E eu so tenho a te dizer uma coisa:
    como filha/discipula [/TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Pr.Jean só tenho a te agradeçer pelo seu carinho sua dedicação seu esfoço e toda sua força de vontade.Vc é aquele q demostra amor verdadeiro q defende esse ministerio.O bom d tudo é como vc se dedica a ver a vida d cada integrante bem,bem espiritualmente,vc é o nosso pai espiritual ,pai na fé...te amo meu pastorzão

    ResponderExcluir