BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

sábado, 13 de fevereiro de 2010

COMUNICADO - Leia, é importantíssimo!

Informamos a todos os menbros da CENV e amigos, que nosso orkut do Ministério Jovens Ousados foi hackeado.
Infelizmente ainda tem pessoas que usam estes tipos de sites de relacionamentos para outros fins, e não para rever amigos que estão em outros estados ou até mesmo na mesma cidade, e não podem se comunicar pessoalmente e no orkut postam mensagens aos seus amigos; o Orkut tb era usado para divulgar trabalhos de todos os tipos, como era o nosso caso.
Não consigo ainda compreender o q leva uma pessoa a qrer hackear um orkut de uma igreja, de um ministério q trabalha com jovens, pq para ele isso não terá nenhuma finalidade, a não ser para fazer o MAL.
Entendemos porem, q isso é retalhação, q é obra do Diabo para impedir a divulgação da obra de Deus; MAS QUANDO TEMTAM CALAR A MINHA VOZ, EU VOU ALÉM, A MINHA FÉ ME FAZ IR ALÉM, E EU VOU ROMPER COM OS LIMITES E VENCER, PQ AS CIRCUNSTÂNCIAS NÃO SÃO MAIORES QUE A MINHA FÉ; Afinal o nosso eslogam é: "Jovens Ousados que rompem barreiras pela conquista"! E se é para conquistar não nos abalaremos com as retalhações e dificuldades; criaremos sim se preciso for, outro orkut, pq o trabalho do ministério não passará em branco, divulgaremos sempre e sempre, pq precisamos mostrar a obra e a grandeza de Deus.
Realmente fiquei indignado com o que fizeram, mas precisamos perdoar. Como sempre digo, Jesus nunca diria essa palavra "eu odeio", então vamos orar para que esta pessoa pare de usar a internet como ferramenta para a maldade.
Preciso que todos vocês me ajudem a recuperar pelo menos as comunidades que eram moderadas pelo orkut jovens ousados, se o orkut hackeado for cancelado pelo google, as comunidades continuaram existindo mas sem moderador, aí sim eu volto a moderá-las. Para isso só tem uma maneira de fazer o google excluir o orkut hackeado, é denunciando ele.
Como fazer?
Vc vai entrar no orkut hackeado e logo em baixo da foto do perfil vc verá a opção denunciar abuso, clica nela e verá várias opções, como não tem opções sobre orkut hackeado escolha a opção segurança da conta - dpois clique em este é o perfil da pessoa que alterou a minha conta, e faça um texto dizendo q o orkut era de uma igreja e foi hackeado por alguém.
Pronto ai vamos esperar e orar para dar certo.
Gostaria tb que vc comentasse aqui sobre o que fizeram, dê sua opinião; Ela vai me ajudar muito. é só vc clicar aqui em baixo em comentários e pronto, comente.
Conto com todos vcs que amam esse trabalho tb!
Posso contar com vcs?
- Pr Jean Angelim

3 comentários:

  1. Acho uma verdadeira injustiça o que pessoas sem condutas fazem para atrapalhar outras pessoas. Essa comunidade fazia parte integral do trabalho que é feito pelos ministério da CENV, servia como informativo, divulgador etc.
    É incorreto o que essas pessoas fazem, mais meu dever como um MENSAGEIRO é liberar perdão e Dizer que o Rei está voltando! E toda injustiça será julgada por um Juiz que é Justo e incorruptivel.
    Mais a Obra do Senhor não pode parar!




    Música: Recompensa
    Cantora: Cassiane

    A OBRA DO SENHOR, NINGUÉM PODE PARAR
    POIS A PORTA QUE ELE ABRE HOMEM NÃO PODE FECHAR
    POR AMOR AO SEU NOME MUITOS SOFRERAM PERSEGUIÇÕES
    FORAM LEVADOS PARA O FOGO LANÇADOS NA COVA DE LEÕES
    MAS DEUS SEMPRE LEVANTA,SERVOS QUE NÃO TEM MEDO
    POIS ESTÃO EM ORAÇÃO.MESMO SENDO PERSEGUIDOS
    NÃO NEGARAM AO SEU DEUS, DEUS PROTEGE SEMPRE OS FILHOS SEUS.

    SE É DEUS QUEM ABRE A PORTA NINGUÉM PODE FECHAR
    SE TE PERSEGUEM, NÃO TEMAS ISTO LOGO VAI PASSAR
    DEUS VAI TE GUARDAR...
    POIS QUEM ESTÁ COM VOCÊ É MAIS FORTE QUE O MAL
    NÃO PARE AGORA PORQUE JÁ ESTÁ PERTO O FINAL
    DEUS POR VOCÊ VAI LUTAR.
    SE TE PERSEGUEM, VÃO SER PERSEGUIDOS!
    NÃO ADIANTA LUTAR CONTRA OS UNGIDOS
    ATÉ NO FOGO ELE ENTRA COM A GENTE
    TAMBÉM NA COVA DOS LEÕES ESTÁ PRESENTE
    QUEM SOFRE POR AMOR DE DEUS NUNCA PADECE
    PORQUE DEUS SEMPRE DÁ O ESCAPE E FORTALECE
    E QUANDO MORRE VAI DIRETO PARA A GLÓRIA
    A RECOMPENSA É A COROA DE VITÓRIA

    NADA VAI CALAR A VOZ
    NADA PODE PARAR NEM DETER O POVO DE DEUS
    PORQUE DEUS ENVIA ANJOS PARA NOS GUARDAR
    E O QUE PROMETE DEUS CUMPRE NÃO VAI FALHAR
    E A PORTA QUE ELE ABRE HOMEM NÃO PODE FECHAR.


    POOR: Ozias Leite

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Diabo usa de todas as maneiras para tentar calar a nossa voz' é de indignar fatos como esses de pessoas que usam desses meios para esses fins, mais noois como igreja do senhor sabemos que o Rei dos Reis tem seus olhos em todos os lugares e contempla os bons e os maus e virá para julgar a todos que tentam contra seus escolhidos. É como meu Pr. e lider de jovens diz: Ninguem joga pedra em arvore que não dá frutos... Noois somos Jovens Ousados, SEPARADOS e vamos prosseguir poorq ngm vai conseguir calar a nossa voz, noois vamos além' Paaaz a todos'
    POOR: Danny Dantas ;)

    ResponderExcluir
  3. è realmente lamentavel o ocorido pois afinal a igreja è o corpo de cristo nosso salvador mais nos como igreja do senhor devemos nos unir e orar por essas vidas que não tem um pingo de sensibilidade pra que elas se convertam e busque o perdão de Deus

    ResponderExcluir