BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

sábado, 6 de março de 2010

ADORAcamp é um evento que já existe a cinco anos, recordo-me que foi num retiro que no tempo era chamado de Encontrão, que o Pastor Jean Angelin anunciou o evento, falou que foi algo que Deus tinha colocado no coração dele e então começou a falar como iria ser o adoracamp.
Lembro-me que o primeiro “Adoração Extravagante” foram apenas 3 dias e aconteceu na semana santa. E o adoracamp foi tão fenomenal que tivemos que repetir ele em Ariquemes.
Então depois o adoracamp passou a ser na época do carnaval e de três dias foram para cinco, foi quando aconteceu o segundo adoracamp “O Levita ungido no óleo do shofar”, esse foi um dos mais marcantes pelo menos para mim. Foi tremendo o que Deus operou naquele lugar. Depois veio o terceiro que Foi com o tema Paixão por sua presença. Nossa! Que acampamento foi esse amados. Deus fez um mover tremendo naquele lugar, na rede praise foi quando eu senti a presença de Deus como nunca senti antes, fui batizado no Espírito Santo. E depois veio o “Mais de Deus” o quarto acampamento, como todos os outros, esse também foi fenomenal e grandes maravilhas Deus operou no meio da igreja. Nesse adoracamp eu até ministrei a palavra para os adolescentes, foi uma benção!
E agora no ano de 2010 tivemos o quinto adoracamp, “Separados” onde foi comemorado os 5 anos do evento. Foram as melhores apresentações, melhores palestras, melhores louvores, gincana... Melhor em tudo! Aconteceram curas naquele lugar. Emociono-me toda vez que ouço o testemunho da irmâ Keila que foi curada de câncer.

Enfim! adoracamp foi algo que veio de Deus, e através do Pr. Jean vem realizando esse trabalho durante esses 5 anos!
Agradeço a Deus por tantas maravilhas, e por ter colocado o Pr. Jean a frente do evento!
E não percam o de 2011 que vai ser tão fenomenal quanto os outros
Amém!

- Felipe Barbosa

Um comentário:

  1. Amém! Tudo que o Felipe falou sobre o AdoraCamp é realmente verdade, emociona sempre que lembramos das maravilhas que Deus opera naquele lugar, mais o Senhor diz em sua palavra que" SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME, SE HUMILHAR E ORAR E BUSCAR A MINHA FACE E SE CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS EU OUVIREI DO CÉU PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA" E é por isso que Deus opera no AdoraCamp porque ali existem pessoas que se separam para BUSCAR a sua FACE...
    Fui em todos e pude contemplar todas as maravilhas divina: Curas, libertações...
    No meu segundo AdoraCamp o diabo lançou uma brecha em minha vida, me fez afastar da presença de Deus, fiquei como uma derrotada, mais o Senhor me levou no AdoraCamp e me fez voltar ao Jardim da Inocencia com Ele,minha vida foi restaurada e eu pude viver intensamente uma ADORAÇÃO EXTRAVAGANTE..! E hoje soou LEVITA, ADORADORA, E DANÇO NA PRESENÇA DO SENHOR, Toco o coração de Deus atraves da minha adoração.. Então amados você que não foi esse ano, não perca o de 2011 porque tenho certeza de que vai ser FENOMENAL!

    Paz...
    POOR: Danny Dantas;*

    ResponderExcluir