BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mais um 12 falando do Adoracamp

Adoracamp: há o Adoracamp! Participei de três edições, e cada uma deixou mais saudades que a outra.
Quando fui a primeira vez, achei que iamos a mais um retiro; descobri que não era bem assim, pois desfrutamos de um ambiente voltado para a adoração e aprendemos que tinhamos que ser um Levita no Óleo do Shofar.
Esta edição do Adoracamp me impactou; deixou saudades e anciedades na espera pelo proximo ano e quando finalmente chegou, mais uma vez vivemos momentos inesqueciveís, e descobrimos que deveriamos ter Paixão Pela Presença de Deus; foi maravilhoso, sem contar os momentos de diversões, alegria e novos conhecimentos adquiridos em estudos e na gincanacamp.
Quando achei que já tinhamos visto tudo, veio mais um Adoracamp, e agora deveriamos mostrar que queriamos Mais de Deus, oh, como foi maravilhoso buscar o mais de Deus! Foram momentos fenomenais e inesqueciveís que só quem teve lá sabe explicar.
E agora estamos anciosos com a espera de mais uma edição, agora serão cinco anos de emoções, alegrias, adoração, conhecimento e muita unção.
Adoracamp 2010, eu estarei lá aprendendo a ser Separado por Deus; estou contando os dias, pois já vivi momentos tremendos e sobrenaturais e agora quero convidar você a vivermos juntos momentos fenomenais!!!
De:
- Evandro Pereira (Doze da 1º geração)


Um comentário:

  1. é isso awe todos nois estamos ancioso... E ta chegando a hora....ôôôôOÔÔÔÔÔÔ Separadooo eu SÔÔÔÔÔÛUUU.. ÔÔÔÔÔÔUUUUUÔÔÔÔOÔ..Separadoooo EU SÔÔÔÔÔÔÔÔÔUUUUU...
    Mano Federa na area.

    ResponderExcluir