BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tema para o ADORACAMP 2011

Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na
'PRESENÇA DE DEUS',
e se encham de júbilo. Salmos 68:3

Isso mesmo, o tema será "PRESENÇA DE DEUS". Desde o fim do adoracamp 2010, que venho orando a Deus e procurando um bom tema; até fiz uma eleição no Ad2010 na Gincanacamp para ver se Deus iria falar comigo sobre um tema, mais os temas da gincanacamp não foram o que eu esperava no sentido de perceber com dicernimento que um deles seria o tema.

Então eu vinha lendo muito a bíblia, lendo livros, ouvindo hinos, observando outros eventos, e nada, nada me tocava. Então na manhã de domingo do dia 13 de Junho, depois de um bom café da manhã, comecei a meditar na bíblia e ler uns livros que eu havia pedido, isso sem parar de pensar em um tema para o adoracamp, eu pedia a Deus pra me mostrar algo, e enfim ele me tocou quando eu vi uma palavra em um livro que era a segunte: Presença de Deus! ai Ele falou comigo, - o que seria melhor que minha presença? ALELUIAAA, GLÓRIA A DEUS!!! Eu na hora decidi, esse será o tema, tava ali bem a vista algo simples e profundo. Chegando na igreja na celebração da tarde veio o selo da confirmação do Senhor de que aquele era o tema que Ele queria para o próximo adoracamp; Na palavra ministrada aquela tarde pelo nosso querido Pr Reda, ele falava da Arca da Aliança, uauu que palavra, então ele disse em um certo momento: - olhe para o seu irmão e diga: a arca da aliança é a PRSENÇA DE DEUS!! Nossa, naquele momento veio uma unção nas palavras, algo poderoso e os olhos começaram a lagrimar... Deus estava agindo mais uma vez claramente sobre o adoracamp, agora escolhendo o tema.

Bom, vamos então nos preparar para a PRESENÇA DE DEUS!!
Aguardamos anciosamente o ADORACAMP 2011.
Será FENOMENAL!
- Pr Jean Angelim

Um comentário:

  1. Não tenho duvidas de que será FENOMENAL!sÓ de ler aqui ja pude sentir um arrepio diferente, daquelees que a gente sente que é o Espirito do Santo Deus! e eu quero estar lá pra sentir a doce presença de Deus!

    ResponderExcluir