BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Adoracamp!
Graças a Deus fui a todas as edições. Quando o Pastor Jean Angelim anunciou que iria fazer um evento Voltado somente para adoração comecei a sonhar como seria, onde seria, o que iríamos fazer, na verdade, achei que seria um retiro como os outros que já tinha ido. Enganei-me, pois aqueles dias em adoração ao nosso criador foram marcantes. Adoração extravagante foi o tema daquele ano, Fizemos uma edição extra, em Ariquemes (Rondônia), mais uma vez fui impactado com a glória do Rei. Fiquei super ansioso pelo ano seguinte, pois sabia que Deus tinha algo novo pra quem estivesse la.
E eu não queria ficar de fora (...) Como não poderia ser diferente Deus nos mostrou a importância de um LEVITA ungido NO ÓLEO DO SHOFAR. Dias de muita unção e muito poder de DEUS. La escolhemos o tema da 3ª edição, Deus queria ver os apaixonados por sua presença, e nos deu esse tema pro ano seguinte. Foi maravilhoso aprender como um apaixonado pela presença do senhor deveria agir, o que deveria fazer, para ter a presença do criador em nossas vidas. Então ele nos disse que ainda haveria de derramar mais sobre nossas vidas, Mais de Deus tema do quarto ano. Foram dias inesquecíveis, e que ficaram marcados pra sempre em nossa historia. Muita mais muita unção, algo que não podíamos explicar. Mais ainda tinha mais, e nos chamou a se Separar, ser santo e comemorarmos 5 do evento mais esperado do ano, pois o fenomenal de DEUS iria acontecer naqueles dias, posso dizer que ainda sonho com todas as experiências que tive depois que aprendi que não há nada melhor que adorar ao nosso DEUS, e no Adoracamp aprendemos muito sobre isso. Já to com saudade do acampamento, da comunhão entre os irmãos, de tudo. E sei que ano que vem será novamente FENOMENAL, irei mais uma vez fazer de tudo para estar lá. Ainda não sei o tema mais sei que será Fenomenal.
Participem, pois não há nada melhor que adorarmos ao nosso Senhor, com tudo que temos e com tudo que somos para Colher os Frutos da Adoração...

DE: - Gleyson Albuquerque

Um comentário:

  1. **ADORAcamp**(FENOMENAL)
    Neste evento o Senhor me fez como uma noiva apaixonada e totalmente separada para ele,a cada ano,Deus vem tratando com cada pessoa q naquele local está, primeiro ele me mostrou adoração extravagante pude percebe então q o Senhor me ungiu como levita no óleo do shofar foi quando passei a ter paixão pela sua presença,nossa lembro como se fosse ontem o Senhor me arrebatou e pude sentir o Espírito Santo de Deus dançar comigo, e busquei mais de Deus,mais de sua presença e creio q hoje ele se faz presente na vida de todos.E esse ano DEUS me fez separada para ele...vi então como é maravilhoso sermos separados só pro SENHOR.
    A cada ano o ADORAcamp vem ficando cada vez mais forte cheio de unção e tambem a cada evento o Senhor me leva a um nivél de adoração fenomenal e nesse ele me tomou por completo...


    by:KETYLEN FERNANDES *_*

    ResponderExcluir