BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Veja o que Gessé Bezerra fala sobre o ADORACAMP


Gessé tb vai ao ADORACAMP 2012. Leia o que ele diz:
Existem dois motivos pelo qual eu vou ao ADORACAMP 2012.
O primeiro motivo vou dizer para vocês que ainda não foram.
Em 2010, eu fui para o meu primeiro adoracamp, onde o tema era “separados”, e não sabia o significado do adoracamp, nem o motivo porque o tema era separados, foi então que eu descobri que Deus tinha nos separado para estarmos naquele lugar, para sentirmos a sua presença em nossas vidas. Foi impactante, foi maravilhoso, aprendi que realmente fui separado para adorar a Deus.
O segundo motivo que eu tenho para ir ao adoracamp 2012, aconteceu esse ano quando o tema era “Presença de Deus”, onde eu senti fortemente a presença de Deus em minha vida. Por isso que eu digo que eu vou ao ADORACAMP 2012, porque eu tenho certeza que vai ser FENOMENAL, e para você que nunca foi ao adoracamp, participe também, e você que já foi, não falte neste acampamento, porque Deus tem o melhor para você em 2012, e vai te entregar lá no adoracamp, onde Deus vai nos ensinar a sermos verdadeiros discípulos.
- Por' Gessé Bezerra da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário