BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

sexta-feira, 11 de março de 2011

Adoracamp 2011: Marcou e deixou saudade

Unção, presença de Deus e comunhão marcaram o Adoracamp 2011. Foram cinco dias de muita alegria. Houve lazer, estudos, devocionais, cultos e muitas ministrações impactantes. Além é claro de apresentações teatrais e de danças.

Esse ano o Adoracamp trouxe algumas novidades como, por exemplo, a criação de três equipes: a azul, a vermelha e a laranja. As equipes eram divididas em forma de trabalho e ganhavam ponto a partir do momento em que estavam mais envolvidas com o evento. Todas foram unânimes em fazer o melhor, porém a equipe azul foi contemplada pelo Ministério Jovens Ousados (MJO) como vencedora. Sendo assim presenteada com vários prêmios.

Na despedida do local, quarta-feira (9), a saudade era nítida no rosto de cada pessoa. No dia seguinte, quando todos já haviam voltado à rotina, as redes sociais estampavam as lembranças e alegria dos jovens de ter participado do Adoracamp 2011. Expressões como: “no céu será um eterno Adoracamp” e “não agüento de saudades do Adoracamp” eram vistas nos twitters dos irmãos que foram ao acampamento.

A gincana foi ganha por uma mulher, fato nunca antes acontecido. A 12 Dila foi à campeã justamente no dia (8) internacional da mulher. O Adoracamp de 2012 já tem tema: “Discípulos Teus”. Portanto, aos que não participaram do acampamento a dica é ficar atento para o próximo ano. Sobretudo ao que Deus prepara para os discípulos sedentos. O Adoracamp foi, é e sempre será fenomenal.

- Jardel Angelim (Twitter: @JardelAngelim)

4 comentários:

  1. O ADORAcamp2011 realmente foi fenomenal... Deixou muita saudade e transformou muita coisa em mim! Em 2012, estarei lá se assim Deus me permitir.


    Wanja Viana

    ResponderExcluir
  2. aiiin *---* fooi maravilhoso e deixou saudades :'( , mais ja começa a expectativa pra 2012 . Não me canço de dizer que o AdoraCamp nasceu no coração de Deus <333 .

    ResponderExcluir
  3. Nunca iremos esse adoracamp foi um dois mais impactantes de todos tive a oportunidade de ir a 5 dos 6 que tiveram e nunca vi uma coisa tão impactante afora fica a espectativa do adoracamp 2012! ja começou a contagem regreciva!

    ResponderExcluir
  4. Muitas saudades do adoracamp! espero que o 2012 chegue logo! enio fraga!

    ResponderExcluir