BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ADORACAMP 2011: O grande dia está chegando

Foram dias de espera. Mais precisamente um ano inteiro. E finalmente resta menos de uma semana para o evento de maior credibilidade da Comunidade Evangélica Nova Vida (CENV): o Adoracamp. Quem já foi a um não quer perder. Quem ainda não foi está curioso para saber como será passar cinco dias na presença de Deus. Os preparativos estão a todo vapor. A saída para o acampamento é dia cinco de março, às 3h da tarde. Tudo encaminha na perfeita ordem para um acontecimento desse porte.

Este ano o Adoracamp completa seis anos de vida. Todos os anos o evento tem um hino e tema oficial. Em 2011 o assunto será a “Presença de Deus”. O hino oficial é o “Te Amo Jesus” do cantor e compositor Davi Sacer. Na última sexta-feira de fevereiro (25) houve uma vigília especial do Adoracamp onde foram apresentados novos hinos que serão tocados no evento. E ainda, vídeos sobre o acampamento.

O Adoracamp é um acampamento de adoração na qual leva os participantes a uma profunda experiência com Deus. É um misto de retiros espirituais habituais há alguns anos atrás (com muita diversão, comunhão, gincanas...) e intensidade na adoração das igrejas contemporâneas. Tudo isso contribui para a realização do maior e mais aguardado evento da CENV.

Obs. Você vai ao Adoracamp 2011? O que espera do acampamento? Comente sua experiência ou fale sobre suas expectativas e ajude a tirar as dúvidas de pessoas que ainda não sabem se vão... Fique a vontade.

Poor - Jardel Angelim!

6 comentários:

  1. EU VOU! EU VOU! PRO ADORACAMP AGORA EU VOU...!
    LÁ-LÁ-LÁ-LÁ
    LÁ-LÁ-LÁ-LÁ
    EU VOU! EU VOU!
    FENOMENAL!
    IM-PER-DÍ-VEL...

    ResponderExcluir
  2. Eu espero mais a presença de DEUS
    ate hj as vezes que eu fui foram
    tremendas lá vc pode sentir mais a
    pesença de DEUS é muito bom é um
    acampamento abençoado e será Fenomenal
    mesmo....Vá vc também!

    ResponderExcluir
  3. Bom/ o adora camp pra mim é realmente incrivel pq são 5 dias de pura intimidade com DEUS , alem de ter nosso irmãos bem proximo [ acordar e dormir juntos]. Muiitos sentem a presença de DEUS bem antes de chegar ao local do acampamento/é realmente fenomenall que fico até sem palavras/
    DEUS nos leva ao intimo delle, cada ministraçao,coreografia,peças refletem a unçao transbordante do SENHOR...Pra mim esse adora camp é o mais esperado pois eu anseio pela PRESENÇA DE DEUS [eu necessito]. A cada dia que passa meu coraçao fica mais apertado , chego ao ponto de chorar ao lembrar que estar bem perto e acabo sentido um pouco do que DEUS TE PREPARADO para nós... Sinto que pra mim esse adora camp vai ser diferente dos outros pois meu coraçao estar muuitto machucado pela qual sofrii uma perda muito grande ...
    As tardes são cheias de brincadeiras/
    gentee / não deixem de ir a esse acampamento DEUS quer te levar ao intimo da presença delle


    e euu naooo perccooo porr nadaaa
    ADORA CAMP 2011 la vamosss nóss

    ResponderExcluir
  4. O ADORAcamp é descrito realmente como FENOMENAL, são 5 dias de profunda e genuina intimidade com Deus. Desde de minha caminhada com Cristo que tem o ADORAcamp esse é o 6º ano eu fuui em todos [nãotrocopornada] *--* , nossa é muito maravilhoso, lembro-me agora de tantas coisas boas que recebi la, do carinho de Deus ;D e principalmente da comunhão com Ele e com meus irmãos. Estamos todos sonhando com esses dias , pois foram meses de preparação , de ensaios , de consagração justamente para sentirmos a "PRESENÇA DE DEUS" , sabe o que é Deus falar ctg apenas com uma musica? com uma ministração , seja de dança , louvor e teatro, lá é assim amado(a). Quando você experimentar a presença REAL de Deus em sua vida, nunca mais vai querer sair dela, não fique de fora meu querido porque é FENOOOOOOMENAL ;* aah lembrando que tbm tem brincadeiras e esse ano eu vou extravasar [kkk]
    a Paz !

    ResponderExcluir
  5. Concerteza não perco esse adoracamp, pois sei q é um evento q vem do nosso Deus, pois ele tem mostrado a cada ano o quanto é importante vivermos em comunhão com todos, e o melhor ter uma experiência única com Deus,onde sentimos a PRESENÇA DE DEUS, pois o adora é assim quem se sentir fraca ele renova as forças através do grande amor q Deus tem por nos, é assim q aconteçe comigo, pois a cada adoracamp o senhor tem me tocado de uma forma tão inexplicável q é só indo para poder entender.
    Por isso vamos fazer um esforcinho para não perder, e ver o quanto ele é fenomenal!

    ResponderExcluir
  6. quando vai ser a saida do adora? ainda posso entrar? posso ir alguns dias? como pagar?

    ResponderExcluir