BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Trabalho em conjunto supera objetivo na CENV



Dezenas de cristãos, da Comunidade Evangélica Nova Vida (CENV), reuniram-se neste ultimo domingo (16) para trabalhar no templo. A intenção era pintar toda a lateral da parte externa do prédio da CENV. Porém, o trabalho foi realizado com muito afinco e os fiéis fizeram além do objetivo proposto.

- Nosso intuito era pintar pelo menos a lateral da igreja, mas o trabalho foi tão bem feito que os irmãos também pintaram todo o muro e deixaram a CENV linda – afirmou o Pr. Jean Angelim, organizador da tarefa realizada. O Pr. Jean ainda agradeceu, no culto da noite, a todos que se dedicaram no serviço prestado.

O mutirão de homens teve muita descontração por parte dos presentes. De acordo com Isaniltom Gomes da Silva, líder de célula, o serviço serviu para aumentar a comunhão entre os irmãos. Isaniltom ainda ressaltou o prazer de trabalhar para Deus.

- Foi maravilhoso. É um privilégio fazer essas coisas para Deus. Tivemos muita comunhão e ainda mudamos a fachada da igreja. Com certeza nosso galardão estará recheado no céu – disse Isaniltom lembrando a recompensa que terá com Deus.

- Poor Jardel Angelim

veja mais fotos no orkut do Ministério:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6591847191326632673

Nenhum comentário:

Postar um comentário