BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Juventude da CENV terá novidades e nova equipe em 2011

O Ministério de Jovens da Comunidade Evangélica Nova Vida (CENV), está planejando uma série de programações. Nesta segunda-feira passada (27) aconteceu uma reunião com uma equipe de 12 pessoas formada pelo Pr. Jean Angelim. Entre os assuntos tratados foi pautado o Adoracamp de 2011 e os novos rumos dos jovens da CENV. A Equipe dos jovens ousados, como foi nomeada, trabalhará com o intuito de ganhar e consolidar vidas. A estratégia usada será de envolvimento através de programações voltadas para jovens e adolescentes.

Grupos de interseção, agentes da transformação, Radicais Livres (acampamento) são algumas das novidades a serem realizadas. Um destaque está na criação do “Mural Social”. O Mural visa informar sobre assuntos relevantes como, por exemplo, escolha profissional, concursos públicos, saúde, auto-ajuda, e ainda, sobre temas voltados para área cristã. Assim sendo, o jovem estará sempre bem instruído dos acontecimentos atuais.

De acordo com o Pastor e líder do Ministério Jovens Ousados, Jean Angelim, a juventude precisa de incentivo. “Temos que ganhar e consolidar esses jovens, por isso precisamos de estratégias que os envolvam. Vamos trabalhar muito”, afirmou ele na reunião com sua nova equipe.

- Jardel Angelim / Jornalista do MJO

2 comentários:

  1. Esse Ministério tem uma missão muito nobre com as vidas, estou feliz e animado para o trabalho que faremos!!!
    Deus nos dê Sabedoria, Conhecimento e Santidade.
    Amém!

    ResponderExcluir
  2. Acredito nessa equipe que fará o trabalho de 2011... um grupo forte com varios talentos individuais, que se unem para juntos conquistar novos jovens para Cristo e consolidar os que já estão no ministério. conto com vcs moçada! será um ano inesquecível! - Pr Jean Angelim

    ResponderExcluir