BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

segunda-feira, 29 de março de 2010

FUTEBOL (DEBATE)





"FUTEBOL: ALEGRIA DO POVO OU IDOLATRIA"?

6 comentários:

  1. Alegria do povo..Eu assisto, acompanho logico que com ordem.. Pra mim sem duvida
    Futebol é arte.. Sou Palmeirense de carteirinha. Acompanho meu time assim como os outro times, seja ele considerado grande ou pequeno,não perco um jogo da seleção brasileira.
    Futebol pra mim é alegria do povo.

    ResponderExcluir
  2. Alegria do povo, enquanto eu me comportar com ética e descencia..' eu posso torcer para um time desde que eu não o cultue; eu posso assistir a um jogo de futebol, desde que eu não perca alguma atividade da igreja para tal. Não podemos nunca esquecer que nosso testemunho de vida na terra é nossa conduta..'que deve ser totalmente firmada nos principios biblicos. Principios que estabelece inclusive que devemos colocar sempre 'Deus' em primeiro lugar na nossa vida:
    "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.Mateus 6:33
    Minha opinião..'

    Poor: Ozias'Leite

    ResponderExcluir
  3. Alegria do Povo..
    é uma forma de diversão,
    desde que ningueem exageree tanto
    a ponto de deixar Deus de lado por um jogo na tv, ou por uma partida de futebol com os amigos. Não sou muito chegado no futebol, mais nao acho quem quem gosta é idolatra.
    By: Feelipe Barbosa

    ResponderExcluir
  4. Valeu Gleyson, OZ' e Felipe por terem postado aqui a opinião d vcs...

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que futebol é alegria do povo a partir do momento que saibamos lidar com as conquistas e percas... Como sou São Paulino mais ganho do que perco(risos). Agora falando sério, temos que entender que futebol é entretenimento (para quem torce), e uma forma de lazer (para quem pratica). Jamais podemos nos esquecer que DEUS está em primeiro plano em nossas vidas. É do time Dele que pertencemos, e com esse timaço é que somos verdadeiros campeões. A idolatria no futebol pode até existir, para os fracos.Mas acredito que são em menor quantidade os que assim o fazem, além disso o povo de DEUS é forte e sabe diferenciar o que é certo do que é errado!
    Jardel Angelim-GTJ
    Valeu

    ResponderExcluir
  6. Alegria do povo claro! Apesar de que tem pessoas que não sabem usurfruir dessa arte. Soou São Paulina, assisto os jogos do meu time, não entendo de tudo mais acompanho no que posso! É isso ai...
    Paz
    POOR: Danny Dantas

    ResponderExcluir