BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

quarta-feira, 17 de março de 2010

DEBATE..

Vc vai expressar sua opinião comentando, e vc pod comentar quantas vezes for preciso para vc defender sua opinião. Então vamos lá...

"SE SOU MUITO JOVEM PRA CASAR,
É ERRADO NAMORAR?"

Fique avontade para debater...

7 comentários:

  1. Não!
    Não acho que seja errado, desde que o namoro seja verdadeiramente enquadrado dentro de uma conduta Cristã..' O namoro é um vestibular, onde vc vai conhecer seu parceiro o respeitando e mantendo com ele um compromisso. O casamento é consequencia de um relacionamento harmonioso e bem vivido no namoro..' :)
    Poor: Ozias'Leite

    ResponderExcluir
  2. Oz' parabéns pela coragem de comentar e expressar sua opinião.. fica na paz!

    ResponderExcluir
  3. Não! Porem se vou namorar, devo saber que namoro é um compromisso serissimo, e que devo desde o inicio ter planos para uma vida futura,consequentemente o casamento.

    ResponderExcluir
  4. Namorar pra mim não é errado, mas apartir do momento em que se tem uma visão de um casamento futuro, e se tem uma confirmação de Deus, a apartir do momento em que ambos se respeitem ...

    ResponderExcluir
  5. acho que ñ se for um namoro serio e com auxilio de Deus .... pode ser que ñ seja errado....


    by; ailton melo

    ResponderExcluir
  6. Não! Poois no namoro temos a oportunidade de conhecer a outra pessoa, claro que certas coisas só se sabe depois que casa, mais os pontos importantes sabemos!
    Quando se começa um namoro principalmente um namoro CRISTÃO já temos que fazer planos para um futuro, e principalmente termos compromisso com Deus, poois assim teremos um compromisso com a outra pessoa!

    ResponderExcluir
  7. Valeu aos que postaram os últimos comentários (Gleyson, Camila, Ailton e Danny), aqui é para vc realmente expressar as opiniões, é bem democratico o nosso debate.. agora pra ser debate alguem tem q ter uma opinião diferente rsrs, ai sim vamos debater.
    Mas se não tem, então ok... comente o q vc acha realmente. Fiquem na Paz!

    ResponderExcluir