BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Palavras de um '12', sobre o ADORA'CAMP

O Senhor tem chamado uma geração de jovens ousados e tem dado-lhes visão (Joel 2: 28). Esse é o segredo para um projeto de sucesso; chamado e visão.
O ADORA’CAMP é desenvolvido por jovens com um chamado, e liderado com visão pelo jovem Pastor Jean Angelim; e assim, com um chamado e visão, Deus tem feito os sinais acontecer, a começar pelos Adoradores Extravagantes que o Senhor levantou no primeiro ADORA’CAMP. No seguinte, fomos levados a um nível de unção fenomenal com Levitas no Óleo do Shofar, e ainda fomos chamados a nos apaixonarmos em, Paixão por Sua Presença. E uma vez que estávamos apaixonados pedimos e buscamos Mais de Deus. E agora o senhor nos diz: adoradores extravagantes, levitas, apaixonados, querem mais de Deus? - sejam Santos (SEPARADOS).
Costumo dizer que o ADORA’CAMP é o treinamento para o que vamos viver na eternidade; comunhão e adoração.
Espero através destas palavras incentivar você a participar do aniversário de cinco anos do ADORA’CAMP, se separe e o Senhor fará maravilhas na sua vida. Graça e paz!

De:
- José Elissandro (Doze da 1º Geração)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o ADORA'CAMP é fenomenal entãõ vamos comigo compartilhar a presença de DEUS.Agradeço ao lirder do evento PASTOR JEAN ANGELIM e pela a igreja por ter feito esse evento eu já fui e é reamente fenomenal.GRAÇA E PAZ!

    ResponderExcluir
  3. ADORACAMP um projeto que nasceu do coração de Deus, pra resgatar vidas das mãos de satanas. Lá realmente somos tocados pela presença de Deus. Pr. Jean que Deus abençõe seu ministerio que tanto nos ensina, eu como membra da igreja e do ministerio de Dança me sinto orgulhosa de seer do ministerio JOVENS OUSADOS.
    Paaaz

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o ´´ADORACAMP`` deve ser de +...é um dos eventos mais esperado do ano...eu vó graças a DEUS e ao meu lider o ´´FELIPE BARBOSA`` pois eu ganhei a passaje do adoracamp dele...eu agora eu vó ta lá...pra adorar somente a DEUS o unico que é digno de receber todo o louvor...

    by:krisma...9

    ResponderExcluir