BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

terça-feira, 10 de julho de 2012

O objetivo de um namoro errado é a intimidade sexual

       O namoro errado atinge o sucesso quando o casal tem intimidade e chaga ao sexo. O namoro cristão deve buscar a espiritualidade antes do que a carnalidade. "Busque primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas lhe serão acrescentadas" (Mt. 6:33). Não estamos afirmando que você não deve sentir atração por quem ama. Deus não anula os desejos; mas Ele nos capacita a controlá-los. Um relacionamento que dá certo é baseado na pureza, nunca em intimidade sexual. Ninguém pode ser feliz atormentado pela culpa.
        O objetivo do namoro cristão é o casamento e não o prazer. O cristão deseja a intimidade, mas não a busca à custa da perda da intimidade com Deus. O Namoro que deteriora e acaba com o relacionamento com Deus não conduz ninguém à felicidade. Pelo contrário, produz tormento.
      Alguns podem achar essas verdades "quadradas"; mas lembre-se: as pirâmides, do Egito, foram feitas de quadrados e estão em pé aos dias de hoje. A verdade não envelhece, nem fica ultrapassada por conceitos que só fazem destruir a família e não edificá-la.
- Pr Silmar Coelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário