BLOG DO MINISTÉRIO DE JOVENS DA CENV
Líder de Jovens: Pr Jean Angelim
Contatos:
cenvjovem@hotmail.com
cenvjean@hotmail.com

Face:
www.facebook.com/CENVjovem

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Encontro de Adoradores


A Comunidade Evangélica Nova Vida – CENV realiza um grande evento com o título “Encontro de Adoradores”, onde haverá muito louvor e adoração com a presença de ministérios de várias igrejas. O culto acontece na Rede de Jovens do próximo sábado dia 22 as 19h00min no seu templo na baixada da Sobral.

Para participar do encontro é necessário adquirir um ingresso na secretaria da igreja, que custa apenas R$ 2 (dois reais). O culto tem o intuito de arrecadar uma oferta para a construção da chácara da CENV, na qual será utilizada para evangelização de vidas através de encontro com Deus e, além disso, terá como finalidade o lazer dos membros da igreja supracitada. Portanto a pessoa que participar da festa não só adorará a Deus com outros irmãos como também ajudará ainda mais na proclamação do evangelho através da aquisição do ingresso.

Todo Cristão é adorador por excelência e um evento como esse é uma ótima oportunidade para que pessoas sejam levadas à adoração a Deus e a comunhão com irmãos de outras igrejas. Diversas atrações estão confirmadas como, por exemplo, apresentação de grupos de dança, louvor, hip hop e de grupos remix. Ainda terá sorteio de brindes, entre eles, passaportes para o Adoracamp do ano que vem. Serão vendidos inúmeros tipos de comida para ajudar na oferta da construção da chácara. Será um marco na história das vidas que estarão neste local, pois todas as igrejas da baixada, e até mesmo de outros bairros, irão engrandecer o nome do Senhor com uma só voz.

Para uma das 12 da CENV, Ivanete Silva de Souza, 28 anos, as pessoas que visitarem o “Encontro de Adoradores” irão ver um grande numero de jovens que curtem a vida adorando ao senhor longe de drogas, álcool e outras coisas que as levam a um mundo de impureza. “Esse encontro vai unir todas as igrejas da baixada que trabalham separadas, mas com um só objetivo, que é ganhar almas pra Jesus”, ressaltou.

Todas as pessoas da CENV estão se mobilizando para essa grande festa, assim sendo, o “Encontro de Adoradores” será uma grande benção na vida de todos os cristãos que participarem desse mega evento que já está amplamente comentado na boca de vários irmãos das mais variadas igrejas. Segundo a líder e 12, Ivaneide Tavares, 25 anos, o acontecimento será um sucesso e terão muitas surpresas para as pessoas que comparecerem no local.

- Jardel Angelim

(Jornalista do Ministério Jovens Ousados)

Um comentário:

  1. com certeza estarei lá para participar desse grande evento na companhia de todos os meus irmãos, para assim juntos adorar o rei dos reis e senhor dos senhores, e nos alegrar na sua presença!!!

    pillar amaro.

    ResponderExcluir